17 de janeiro de 2013

Escola Estadual Zenilda Gama tem novo Diretor




Com o pedido de exoneração de Aloma Tereza Cavalcante hoje, 16, foi feito o processo de aclamação da direção da escola para o ano de 2013, com a finalidade de preencher a vacância do cargo. Um grande número de professores, país e pessoas que fazem a escola Estadual professores Maria Zenilda Gama Torres compareceram para o processo de aclamação. 
 
 Após o conselho da escolha, que tem como presidente o Sr. Antonio Fernandes convocar por edital toda a comunidade para a aclamação, a diretora da 13ª DIRED, a senhora Raimunda Ferreira Freire, presidiu todo o processo de Aclamação.  Após ler todo regimento que rege um processo de aclamação e retirar todas as dúvidas dos que estavam presentes ao refeitório da citada escola, a senhora Raimunda Ferreira perguntou aos presentes quem se dispunha a ocupar o cargo deixado por Aloma.   Dois nomes se apresentam. 

O da professora Eleuza Gurgel e do professor Lázaro Gama. Aberto o processo de votação, a diretora da 13º DIRED, questionou quem votava em Eleuza Gurgel. 35 pessoas levantaram a mão, optando por Eleuza, 13 pessoas escolheram o professor Lázaro Gama e houve apenas uma abstenção. Por tanto, por aclamação, a comunidade que forma a escola estadual Zenilda Gama, elegeu Eleuza Gurgel como nova diretora, para concluir a gestão de Aloma Tereza. A vice permanece sendo Rosa Chaves, que não pediu exoneração. Parabéns e boa sorte a nova diretora da escola Zenilda Gama Eleuza Gurgel em seus desafios frente a direção da escola.

Fonte e Fotos: Blog do professor Toinho.