15 de outubro de 2013

A Escola Estadual Sebastião Gomes participou da Conferência Regional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente realizado pela 13ª DIRED/Apodi


 

A 13ª DIRED/Apodi-RN realizou no dia 1º de Outubro de 2013, no Auditório da Escola Estadual Prof. Antônio Dantas, a II Conferência Regional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, onde vários jovens entre 11 e 14 anos, vieram defender seus Projetos de Meio Ambiente, escolhidos nas Conferências de suas escolas. 
 
Foram escolhidos 04 Projetos de cada subtema: Terra, Água, Fogo e Ar e 08 delegados, que representarão as escolas públicas estaduais e municipais,  e privadas, pertencentes a circunscrição da 13ª DIRED, na II Conferência Estadual Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, em Natal, que será realizada no final de Outubro de 2013.
 
A Conferência foi um importante momento de discussões entre os jovens, onde eles apresentaram suas ideias a respeito de como tornar as escolas mais sustentáveis. Das 31 escolas que realizaram suas Conferências, 28 participaram da Conferência Regional.
 
 A Escola Estadual Sebastião Gomes de Oliveira esteve representada pela aluna Jaqueline Freire que foi escolhida Delegada  na Conferencia Realizada na escola no dia 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário