8 de março de 2015

ESCOLA ESTADUAL SEBASTIÃO GOMES DE OLIVEIRA REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA 2015

Durante os  dias 26 e 27 de fevereiro, a Escola Estadual  Sebastião Gomes de Oliveira  realizou  a Semana Pedagógica 2015.
 
 
O evento integra o calendário   anual da Secretaria de Educação  do RN  e da escola.   O objetivo é adotar novas metodologias  no processo de formação profissional, visando momentos de avaliação e reflexão dos processos educacionais, que norteará o trabalho do professor e de cada setor da escola no ano letivo de 2015.   O evento proporciona momentos de interação entre as várias áreas e disciplinas, afim de que os professores no exercício de suas funções possam desempenhar um excelente trabalho.       A semana pedagógica e um  espaço de qualificação docente,  visa  formação continuada dos educadores por meio de estudos, análise e reflexão sobre a prática educativa  é uma oportunidade de aprendizado e de convivência entre os profissionais da educação. 
Recebemos a honrosa vista do professor Linconly da UFERSA, com ele as alunas do curso de Educação para o Campo Alcinete Menezes Akidália Morais Akelina Morais. Que irão desenvolver  o Projeto “Gestão Para Equidade Juventude Negra “uma parceria UFERSA,Baoba,Fundação Unibanco e Escola Estadual Sebastião Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário